
POLÍTICAS DO SITE
1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS E SEGURANÇA
Priorizamos a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Todos os dados cadastrados (nome, endereço, CPF) nunca serão comercializados ou trocados. Alguns dados, necessários para que os meios de pagamento possam realizar a cobrança do seu pedido, serão divulgados para terceiros, quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e cobrança. Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e, assim, podermos aperfeiçoar nossos serviços, produtos e conteúdos, tudo conforme o regulamentado pela Lei Geral de Proteção de Dados. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto.
CERTIFICADO SSL: O certificado digital SSL é o nível de segurança mais alto e obrigatório para todos os sites que realizam transmissão de dados, como, por exemplo, nos e-commerces que solicitam informações sensíveis aos clientes, como e-mail e dados do cartão de crédito. Esse certificado pode ser verificado pelo cadeado na barra de navegação que atesta que o site protege as informações que são enviadas pelos clientes por meio de criptografia de dados, o que praticamente elimina a possibilidade de interceptação de dados. Sites seguros são acessados pelo prefixo HTTPS, os sites que possuem acesso apenas pelo prefixo HTTP não são seguros e não criptografam as informações.
2. PAGAMENTOS E ENTREGAS
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
-
Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
-
Pix: em até uma hora
-
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 9h às 18h.
3. REEMBOLSOS - ARTE DIGITAL
Se, por qualquer motivo, você desistir do projeto, basta entrar em contato comigo através do email katia@flyink.com.br, informando o número do seu pedido. O reembolso será proporcional ao que foi trabalhado até então. Se você desistir do projeto:
-
antes de começarmos, eu devolvo o valor integral (menos taxas do cartão, se houver).
-
entre o início até a entrega do sketch, a devolução será de 50% (menos taxas do cartão, se houver).
-
após a aprovação do sketch e início da pintura, a devolução será de 10% (menos taxas do cartão, se houver).
-
após a entrega eu não reembolso o valor.
4. REEMBOLSOS - PRODUTO FÍSICO
Se, por qualquer motivo, você desistir da sua compra, basta entrar em contato comigo através do email katia@flyink.com.br, informando o número do seu pedido. Você deverá me mandar o produto de volta sem indícios de uso, e eu devolverei o valor para você.
